fevereiro 27, 2007

Melancolias a Parte


Pois é, estou iniciando meu blog, com um post um tanto quanto melancólico e restrospectivo.
Fui buscar minhas fotos profissionais da formatura, e elas me fizeram lembrar de coisas nem um pouco agradáveis!
Enfim, descobri minha força, e hoje posso dizer que também tenho um "testemunho de fé", fé em mim mesma.
Independente de tudo que me fizeram, eu sei que, tudo que eu passei não foi em vão.
Tantas lágrimas chorei, e tantas noites tentei buscar a razão pela qual estava passando por aquilo. Não achei, até hoje não sei.
Hoje posso dizer que sou uma mulher, sim, não sou mais aquela menina que se ilude fácil, que acredita em amizades eternas conquistadas em minutos.
Posso dizer que antes de confiar nos outros, eu confio em mim mesma, e acredito nas minhas limitações e qualidades.
Sei corrigir meus erros e transformá-los em aprendizagem.
Mas enfim, só tenho a agradecer o apoio de poucos, e dizer que na vida, quem ri por último, ri melhor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa albina...vc ta down hj huauhhauuah
"I´m down again..."

Bjo

Mel Lüdeman disse...

down... não.. to na fossa mesmo

Anônimo disse...

É isso ai amiga, na vida temos nossos altos e baixos, é impossível escapar disso...mas o importante é acreditarmos em nós e em nossa capacidade de superação.
Fico muito feliz e orgulhosa de saber que você é uma mulher forte, que tem essa capacidade...e sei que por mais difícil em alguns momentos, não vai se deixar levar por ilusões baratas.
Pro que precisar estou aqui pra te ajudar, não se esqueça disso.
Levante a cabeça e pense em você!!
Beijoooo!!

Anônimo disse...

E sim, sim, sim...quem ri por último, ri melhor!!!

Por isso podemos rir agora, depois de tanta babaquice e "ridicularidade" que tivemos que passar no último ano!!

Ailóviuuuu, beijo beijo!!