julho 20, 2007

Esquizofrenia.

" ALICE: I don't love you anymore.
DAN: Since when?
ALICE: Now. Just now. I don't want to lie. Can't tell the truth, so it's over.
DAN: It doesn't matter. I love you. None of it matters.
ALICE: Too late. I don't love you anymore. Goodbye." (Closer)

Este deveria ser o diálogo da minha vida. Mas não é.
Uma pessoa que propõe que, determinada pessoa deixe sua vida, não pode de modo algum voltar atrás. Uma pessoa forte, diria.
Eu amo, amo muito, com todas as forças, e de todas as formas. Mas por favor, o orgulho ainda é meu melhor amigo.
Está difícil de acreditar, quanto tudo parece ser igual a antes. E neste filme eu já sei o final.
Neste assunto, sou surda e muda. Quero VER como você me prova.

E lembre-se, quando eu digo que é para sempre, realmente é.

Nenhum comentário: