janeiro 03, 2008

Ps: I love You.

A gente cresce.
E cresce junto de uma armadura de ferro que insiste em nos proteger das melhores coisas da vida.
Com o perigo, arranjamos - além da armadura - mais uma arma para nos livrar de todo mal: a palavra.
Eis que ela surge, magoa e destrói, não o inimigo, mas sim, quem mais amamos.
Depois que fere, pode não haver socorro na batalha, e a palavra MATA.

[Apredi.
E vi que nada que do que disse justificava nosso 'problema ainda não existente-que não existiu'. Percebi que nada é melhor do que meu silência contemplativo. Seu olhar é bem mais sublime do que qualquer palavra tola que eu venha a dizer.
Nos seus braços é onde eu quero estar, com ou sem nosso 'problema ainda não existente-que não existiu', você é meu lugar.
Ps: Eu Te Amo.]

Um comentário:

Leandro Vitor disse...

Já diziam que a maioria dos problemas somos nós mesmo que arrumamos. Com as palavras isso fica mais evidente.
Mel um grandiosíssimo beijo e feliz 2008.

ps: agora estou no Blogspot tbm! hehehe