abril 29, 2008

Enquanto houver vida.

Inexoravelmente estou suprimida pelo sentimento paralisador do medo que percorre minhas veias.

A dúvida paira pela minha mente, e por conta de todas estas questões mal resolvidas sou quase um quadro fixado na parede: sem movimento e vontade própria.

Minha vontade parece suja, bem como todo o ar que respiro para viver.

O passado retorna, pois estou a puxar a corda que me liga ao meu desejo, e finalmente, ao meu encontro, obtenho o objeto de minha devoção.

Fui quebrada em insólitos pedaços e hoje consegui fixar-me com epóxi.

Faltava um único caco que deixei quebrar-se em mil pedaços: você.

Felizmente, o salto que mantinha meu orgulho chamado insanidade feminina, não foi capaz de transformar em pó o que ousariam chamar de amor.

Para mim, em suma, bem mais do que 4 letras e um substantivo abstrato.

Nenhum comentário: