fevereiro 17, 2010

De repente mulher.

Muitas das garotas de 20 anos (ou mais) que eu conheço, ainda estão naquela fase das florzinhas, estrelinhas, flu-flus cor-de-rosa e glitter.
Acredito que, desde os meus oito anos, quando tive que largar as bonecas, e ajudar a minha mãe a cuidar do meu irmãozinho recém nascido, eu deixei de ser uma menininha.
Logo vieram as responsabilidades, e eu aprendi que chorar não daria o que eu queria.
Devido a esta premissa, acredito ter me tornado mulher muito rápido.

Hoje eu sei que pouca coisa me assustará e quando surgir algum problema, sei que com muito trabalho e reflexão tudo se resolverá.

Sou bem resolvida, de todos os lados, e até de cabeça para baixo, e agradeço sempre a oportunidade de ter me tornado uma menina crescida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito, e lamento, que o fato de você não ter tido infância tenha te endurecido tanto.
Cada fase da vida merece toda atenção e tempo necessários à sua construção e desfrute.
Se hoje és asssim e faz questão de dizer ao mundo a forma como deseja que te enxerguem é porque, de fato, não é tão madura e resolvida como gostaria e como diz ser.
Sinto muito! O prejuízo foi grande, mas espero que consiga superar seus traumas, anseios e frustrações.