novembro 20, 2010

Anonimatos assinados

Fiquei ausente por bastante tempo, voltei com uma bagagem enorme nas costas e um desejo imenso de viver ainda mais.
Sempre que fico tanto tempo fora, vejo que as coisas por aqui não mudam. Alguns tentam me derrubar, mas não vão conseguir, lamento.
Aqui no blog, por exemplo, "anônimos" tentam inserir suas farpas no meu corpo com tanta força e violência, mas sem um porquê.
Vocês não são anônimos. Todos vocês se entregam com as palavras que escrevem. Posso não ser equilibrada, forte e bem resolvida, mas a vida me ensinou, entre outras coisas, que OBSERVAR é bem melhor do que FALAR.
Eu posso ver os sentimentos nas entrelinhas, e são estas, que te entregam.

Me desculpe, de coração, se eu não sou ou não fui a pessoa que você idealizou para você. Não vivo de ideais e utopias, eu sou real.

Nenhum comentário: