junho 09, 2007

Whisper words of wisdom, let it be.

Eu provavelmente seja a pessoa que mais erra neste mundo.
Eu vivi em uma bela mentira, durante aproximadamente 5 anos, acreditando que no final eu seria - enfim - feliz.
Mas o amor tem destas, e eu o matei - por legítima defesa, por mais incrível que possa parecer, dia após dia venho assassinando sentimentos - meus e alheios.
Encontrei diversas pessoas, fantásticas e perfeitas, e continuei direcionando todo meu discutível amor, para um ser estúpido e mentiroso.
O que mais me doeu, foi entender que o que sempre prevaleceu foi um sentimento platônico, exército de um homem [mulher] só.
Monte seu mastro, erga sua flâmula, musique seu brado e redija algo interessante, ou se lhe faltarem palavras quando se perceber, apenas escute atrás da porta - ou enfim desista.
Dói, e não vai cessar.
Não importa o quanto demore, agora vai ser do meu jeito.
Deixa estar.

"Não importa se só tocam o primeiro acorde da canção, a gente escreve o resto em linhas tortas..."

Nenhum comentário: