junho 03, 2007

Ode à Maldade.

Muitas coisas ‘fofas’ se incorporam ao nosso cotidiano, e diversas vezes nos sentimos atraídos por elas. Exemplos disso é a linguagem ‘miguxês’, o Teatro Mágico, seguidores da Amelie Poulain, entre outros.

Como então, distinguir as verdadeiras criaturas ‘cutes-cutes’, boazinhas, cheias de amor no coração; das malévolas, coração de pedra e línguas felinas ????

Simples – quer dizer, não tão simples assim – veja o sentido forçado da coisa.

Essa criatura que vos escreve este texto. É uma malévola assumida. Assustou??

Adoro o teatro mágico, e Amelie Poulain é um filme ótimo – mas descobri que, isso não afeta em nada na minha vida, não me faz mais boazinha e menos pé o chão (frustrante não!?).

Viva a ‘maldade’ que há dentro do meu coraçãozinho, e o ‘mela-mela’ que existe no coração dos miguxos e miguxas do meu Brasil.

E... paz e amor é o C@*%&¨#$!

O mundo precisa de consciência e revoluções internas!

Poupem meu saco!!!!

Tenho dito.

Nenhum comentário: