novembro 02, 2007

Hey, Hey You!

Eu tenho vergonha de mim ás vezes.
Tenho relatórios de atividade complementar, e eu critico os eventos culturais bizarros MESMO!
Eis um trecho do meu relatório para o filme 'Resident Evil 3':
"Alguns pontos do filme me despertaram interesse. A maquiagem (ou efeitos de tratamento de imagem),por exemplo, da personagem principal, beirava a bizarrice. Pode-se relevar alguns ‘efeitos’, visto que é um filme de ficção, porém quando se trata de pessoas interpretando um papel, perfeição demais, gera desconforto.

[...]

Acredito que, filmes como esse, acrescentam de forma praticamente nula em minha inspiração para exercer o design. Acredito em conceitos mais limpos e que apresentem um enredo."

(hohoho)


Eis um trecho do relatório do show do Marilyn Manson:
"O show do Marilyn Manson começou aproximadamente as 10:30 da noite (com atraso), e confesso que me surpreendi muito. Imaginava uma postura diferente, um show mais agressivo, com mais músicas antigas. Me senti incomodada com a presença de tal, e não me importei em ficar na frente como em muitos shows.

Marylin Manson fez seus gestos obscenos de sempre, mas surpreendentemente interagia amigavelmente com o público, e mandava beijos.

Acho, que de certa forma, todos saíram um pouco decepcionados daquele show."

Só tenho dois comentários a fazer, Manson é tosco, bizarro, e tem sim a costela que todo mundo diz que ele tirou. Todo Resident Evil é fake de After Effects!
Adoooooro!

Nenhum comentário: