maio 20, 2007

É Veríssimo!

Estou revoltada hoje (de novo??? - você se pergunta), sim - novamente.
Eu ainda preciso mudar meu jeito 'bola de neve' de ser (subentende-se: uma pessoa que para 'explodir' precisa de um conjunto de fatos concretos, que unidos provocam reações adversas).
Altamente saturada de erros de Português ridículos no nosso dia-a-dia, cansada de pessoas que se acham a última bolacha do pacote, pessoas sem personalidade e clichês.
Isto é suficiente?
Não obstante, ainda, existem pessoas neste mundo que, se consideram SELETIVAS (vulgo: excluídas), para não dizer menospresadas. Por favor, não tente dizer a verdade para este tipo de pessoa, o déficit de atenção e a verdade pode causar reações quase subversivas.

Eu só quero deixar uma coisa bem clara: Sim, eu sou extremamente egoísta, egocêntrica, coração de pedra e afins. Eu só procuro quem me faz bem, e quem eu considero.

Portanto, acho que mais explicações são desnecessárias.

Se você ainda quiser ser SELETIVO, procure escolher pessoas com mais paciência da próxima vez, ou que estejam com vontade de rir - de uma verdadeira piada.

Odeio isso, mas enfim: FODA-SE! (ás vezes ligar este botão custa, mas existem situações que pedem!)
Finalizo com o incrível Érico Veríssimo "O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença." - O amor é para os fracos, os bons subestimam o amor, desculpe-me, mas nesta vida eu só consigo ser boa!

Sem mais.

Nenhum comentário: