maio 02, 2007

While you Can...

Ontem as pessoas tentavam ser menos efusivas e as tentativas de 'mamãe, quero ser cool' no orkut eram só pessoas realmente cool´s ou mais uma daquelas aberrações adolescentes revoltadas.
Hoje porém o que vemos é uma legião de aberrações adolescentes fumantes drogadas bêbadas presas por um suspensório de tentativas legais, isto porque na maioria das vezes essas criaturas não desenvolveram om senso do ridículo em suas vidas.
Eu acredito que todo ser humano deveria vir com algumas coisas essenciais 'de fábrica'.
Alguém explica para essas CRIANÇAS que essas atitudes não levam a lugar algum? A menos que o lugar que eles desejam chegar é a morte.
Sem críticas sensacionalistas, precisamos urgente de seres pensantes. Sim, porque cérebro é uma ferramenta essencial, todos deveriam ter - deveriam.

Ahhh Moda, Publicidade, Design, Fisioterapia são as profissões mais cool... Vamos ver se todos esses filhinhos de papai formadinhos na Anhembi Morumbi e afins vão dar conta do recado, espero que sim...
Fumem, Bebam e Zoem de menos, e passem a pensar mais.

Eu estou fazendo minha parte, trabalhe duro - While you Can - ou você vai ser passado para trás...




(hohoho >D)

2 comentários:

Anônimo disse...

While you can.
acredito, que por mais que tentamos deixar uma mensagem, nunca conseguiremos, por que o mundo fez essas pessoas acreditarem que o cerebro não tem tanta utilidade, quanto o resto, e que sim encher a cara e fazer coisas afins é mais divertidos, como escutei um dia desses: pra quer fikar estudando, fiar lendo, e desperdiçando a minha vida? sim, foi isso que escutei e que ainda escuto, e sim todos estão jogando fora tudo isso.

kleine kaugummi disse...

Putiz.
Tb me enchi da plasticidade orkutiana,
fiz um post sobre isso dia desses.
Disseste ainda mais o que eu queria dizer, viu ?

Cansei dessa gente fraquinha.
-ah, te vi lá na Amélie, bati, entrei....-

=*