abril 24, 2007

Num abismo que é pensar em sentir...

Estou alheia a fotos, lembranças, sonhos e pensamentos. Talvez esteja longe de ser mais uma garota, um tipo de garota cega buscando apalpar a próxima bunda da fila.
Esqueci como se diz eu te amo; eu me amo, não sei como se ama, aliás, algum dia eu soube amar??
Estou querendo mais um par de braços para abraçar, trocar energias vitais.
Por falar em energia, as minhas são permanetes, o que muda é esse tal adjetivo: vital. Meus objetivos são absolutamente mutantes, mas são verdadeiros. Aliás, minha verdade é algo que não muda, e sim - ela existe.
Talvez num tilintar de dedos sob a mesa, ou na frequência de assobios grosseiros, eu resolva, enfim, parar.
Até lá, vou continuar fluindo como a água.
Olhaaaa, a água é vital!

:)

Um comentário:

Piva, Ricelli. disse...

"quem mais sentimental que eu?"

[acho q diz tudo né?! beijos linda. beijos no seu coraçao.]