abril 13, 2007

Ups! I Wanttttttt Agaaain!


Estou brava, sim!!! Ontem, aqui em São Paulo, teve um show muito legal do Velvet e do Aerosmith... Que raivaaaa, eu não fui!
Não foi nem tanto pelo Aeros, mas a minha indignação deve-se mais por ter perdido o show do Velvet.
Eu deixei meus desejos súbitos de pré-adolescente de lado. Meus devaneios pelo Slash continuam os mesmos, mas agora em minha mente existe a tal da responsabilidade que não me deixou fazer de TUDOOOO pra ver um show.
Eu espero que, quando o Metallica, BLS e outras de minhas bandas preferidas vierem fazer show aqui eu não tenha muitas prioridades que sobreponham estes shows.
E que o Velvet volte logo, antes que o Slash morra!
Slaaaash querido, manere na bebida e nos alucinógenos baby, eu preciso delirar um dia com você ao vivo!

Enfim, o que me resta é esperar...
God Put A Smile Upon Your Face

Um comentário:

Karla Hack dos Santos disse...

Oie...

Te achei na comunidade da Amélie e resolvi dar uma olhada no seu blog...

Adorei!!!

desculpa a invasão!!!

;DDD

bjus