abril 09, 2007

A solitária bonequinha...

Quando eu era pequena, eu mais parecia uma bonequinha solitária.
Todos os dias saíamos - eu e meus primos - da escola e íamos direto para a casa da vovó Margarida.
Eu era a única que estudava no Colégio Albert Eienstein, relativamente 'longe' da casa da minha querida avó, então minha mãe todos os dias ia me buscar no colégio e me levava para o lar, doce, lar da vovó.
Eramos em 5 netos, 2 meninos e 3 meninas.
Todos brincavam de pares, pois tinham as mesmas personalidades e relativamente completavam-se.
Eu sempre fui muito anti-social, e para piorar, na minha infância era muito metida.
Ao contrário dos meus primos, gostava de ajudar minha avó na cozinha e ler livros, e isso me afastava muito das 'brincadeiras coletivas de moleque'.
Tinha minha coleção de Barbies e muitos outros brinquedos, ao contrário de todos, muito bem conservados.

Apesar de muitos anos, acredito que ainda continuo com minha personalidade 'anti-social', e continuo tratando muitos que eu amo com exclusividade.
Sim, este foi um texto ridículo, mas enfim.... coisas da vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Anti-social não mel, você só fazia coisas diferentes de todos eles. O txto é ridiculo, claro que não, sempre há um aprendizado por trás de tudo isso!
Beijooo!