março 26, 2007

Are You Missing Something???


Agora você não entende mais a promessa do "para sempre", mas ela se tornou mais forte para mim.
Foi descoberto, algo muito mais valioso do que aquele sentimento involto de poder e egocentrismo.
Consegue entender o amor por um irmão? Consegue entender a força que tal mudança causa?
Está em minhas mãos agora, a decisão de morrer ou morrer por você!
Não desisto de ti, mesmo que tu desistas.
O Vento levou as coisas leves e fracas, e deixou somente as pedras, aquelas que respresentam as conquistas mais árduas.
E mesmo que tenhas mudado, mesmo que agora eu veja que tudo que parecia claro, estava involta por uma névoa densa, a promessa do "para sempre" perpetuará.
Na verdade as estrelas nunca brilharam para mim, eram os vagalumes aqueles brincalhões; É eles estavam fantasiados de ilusão, e granularam meu céu para me fazer feliz por instantes.
Preferia as trevas, a ter acreditado que o que via era constelações.

Você sente falta de algo?

Um comentário:

Anônimo disse...

If i miss somenthing? of course...
But don´t let this make you down....
Miss you so much!