março 22, 2007

(Charlie Chaplin)

“Preciso de alguém que me olhe nos olhos quando falo...
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência...
E, ainda que não compreenda, respeite meus sentimentos...
Preciso de alguém que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado...
Alguém amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso...
Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: a amizade...
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa...
Preciso de alguém que receba com gratidão meu auxilio, a minha mão estendida mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades...
Preciso de alguém que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade grite em coro comigo 'nós ainda vamos rir muito disso um dia'...
Não pude escolher muitas coisas que nasceram comigo, mas posso escolher meu amigo...
E nessa busca, empenho a minha própria alma, pois com uma amizade verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela”.

Um comentário:

Anônimo disse...

E você irá encontar tudo isso, a busca é exaustiva, com muitas trsitezas, e decepções, mas isso são apenas obstáculos^, para o que há talvez de vir...!
I´m Always Be Here For you...!