março 28, 2007

Eu serei apenas como você é.


Eu estarei orgulhosa de mim para sempre se conseguir levar isto até o fim.
"O fim é belo e incerto, depende de como você vê", não que eu seja vingativa, ou coisas do gênero, mas estou cada vez mais decidida de que alguns conceitos 'feministas' são absolutamente viáveis.
E infelizmente eu não tenho o costume de me deixar ser enganada.
A cada dia que passa eu confirmo minha pequena tese ' a vida é uma luta solitária ' sim, de você contra si mesmo. E não há como fugir disso.
Sinto-me como uma lagarta em seu casulo, que ainda não está com as asas formadas para voar, mas passo a passo, ou melhor, queda a queda, eu fico mais forte; e quanto mais tempo passar, melhor será meu vôo.
Você não me conhece o bastante? Nem eu me conheço. E isso é só.
Os seres humanos estão muito preocupados em ressaltar os erros alheios e esquecem de olhar o próprio umbigo, certamente porque estão muito convictos de que são a personificação da perfeição.
Eu não preciso de 25 anos nas costas para entender, que ser leviana com sentimento alheio me acarretará consequências.
Consequências estas irreversíveis.
Vale agora a 'lei do espelho', tudo que tiver, o que tiver, e como tiver, será o reflexo de como você age diante de mim.
Eu não sou uma criança, e sei muito mais sobre essa vida do que pode supor sua vã filosofia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Absolutamente viáveis, sim!
E já faz muito tempo em que idade não significa nada e sim, suas atitudes para com os outros.
Apoiada companheira! ;D
Beijos, te amo!!!