março 16, 2007

Eu apenas

Em muitas, ou poucas palavras, não sei se seria capaz de me definir hoje.
Sei de certo que vivo tentando me descobrir aos poucos.
Alguns diriam que certas crises existenciais em suma são de extrema importância para meu crescimento, mas ás vezes esses momentos me soam como derrota.
Em variados segmentos da minha vida me sinto sim, um fracasso, e tenho consciência disso.
Passei quatro anos de minha vida lutando por um objetivo, que não me trouxe nada além de problemas e aprendizado forçado.
Nestes quatro anos, lutei para ser essa carinha bonitinha, esta que alguns imbecis ousam em chamar de 'delícia'. E o que isso me proporcionou? Nada.
Primeiro, se um dia, o meu exterior representar beleza para você, esqueça... isso não é uma virtude para mim, pelo contrário; conquistá-la foi uma guerra sem escrúpulos.
Segundo, ao olhar para mim não veja meus olhos, minha boca, ou o que poderá lhe chamar a atenção, tente ver além do horizonte que se vê...
Terceiro, sim... sou prepotente, chata, arrogante, anto-social, perfeccionista, e além de tudo nao sou tão forte quanto pareço.
Os que por ventura vierem ao meu encontro violando as regras da anti-socialização serão banidos, a vida é complicada, e não se engane com um rostinho bonito.
Lembre-se: nem sempre o que parece é, e no meu caso, não julgue pelas aparências.
E finalizando... não pense que você é o dono do mundo... hoje já existe vibrador, e as mulheres são independentes.

Só terá o meu reino dos céus, quem tiver estágio e TCC no inferno.
Não, o inferno não são os outros.
Tenho dito.

Um comentário:

Anônimo disse...

quem será?
0o...?