março 12, 2007

My favorite.


Eu não sei mais como colocar isso
Estou levando muito tempo para fazer isso
Estou caindo no sono e não consigo ver direito.

Sinto meus músculos como se eu estivesse inconsciente
Meu corpo está curvado em um formato de U.
Eu dou meu melhor, mas ainda estou com medo.

Ajudado por mentiras e promessas.
Salvando meu lugar como esquecimentos da vida.
Talvez é o tempo, Eu vi o mundo.

Só estou aqui por enquanto
Paciência não é o meu estilo
e estou tão cansado que tenho que ir

O que eu deveria querer agora?
O que eu deveria fazer?
Você realmente pensou que eu não veria através disso?

Diga-me que eu deva esperar por você
Diga-me que eu poderia ter tudo,
e ainda estou muito cansado para me preocupar e tenho que ir.

Eu chego em casa em uma semana
Mas estou deixando-a em três semanas
Eles me jogaram um osso apenas para me pegarem de mau humor

Estou seguindo curtas direções
Eu cobri por proteção
Eu fui dito à o que fazer e não sei por que

Estou mais do que existido na incerteza
Estou acima de mitos e agrados
Realmente não me importo se eu apenas desaparecer

Estou preparado para viver com a minha família
Estou preparado para morrer na obscuridade,
porque estou tão cansado que tenho que ir

Um comentário:

Anônimo disse...

Stone Sour...! =D