março 07, 2007

Desabafo

Que me desculpe as pessoas que leem meu blog, hoje vou escrever um pouco do que me aflige. Na verdade este post tem um cunho revoltado.
Eu gostaria de saber o que leva uma pessoa a se achar dona de uma verdade absoluta, ou de um sentimento de outrém?
O que move um ser humano, se é que pode se classificar este ser hipócrita como humano, a achar que pode falar sobre sentimentos e atitudes alheias??
Eu sei o que é o amor, sei exatamente, pois apesar de ter sofrido muito com esse sentimento, hoje ele me proporciona muitas alegrias, prova de que sempre foi verdadeiro.
E verdadeiro é tudo que faço, não vivo de hipocresia, mentiras.
Minha alegria faço eu, com meus méritos, não passando por cima de ninguém, bem como meu amor, MINHA FAMÍLIA e meus verdadeiros amigos.
Só queria deixar claro uma única coisa: O que faço da vida, e o modo como encaro minhas decisões e desejos, é problema único e exclusivo meu.
Ainda não sei o que "certas pessoas" veem de tão interessante em mim, não conseguindo se desvincular de minha imagem e das coisas que faço.
É tão dificil ser como sou, vocês não imaginam.
Mas para você conseguir ser um terço do que sou, acredito que ainda falta um bucado de dignidade, respeito e discenimento sobre a vida; e claro, muitas, inúmeras, aulas de português.
Enfim, são pessoas como você, que cada vez mais fortalecem minha sabedoria. Obrigada mais uma vez, não sei o que seria de mim sem sua inveja incansável de 17 anos.
Desejo que você seja feliz então, já que seu amor é tão grande e verdadeiro, ou será você o "ama" por que ele foi o único maluco que teve coragem de fazer sexo com você?? Pense nisso.
Realmente, se é amor o que você sente... estou bem longe de amar.

Desculpem mais uma vez meu post.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa....Vai ser dificil comentar...converso contigo no msn sobre isso quando vc entrar...Por que tá dificil esse...
0o, mas é bom o desabafo, alivia as tensões...!