março 27, 2007

Um pouco de nostalgia.

Consegue voltar no tempo com a memória e sentir saudade dos momentos de criança??
Não faz muito tempo, confesso.
Nos meus 17 anos de existência sempre fui muito precoce numa questão chamada de responsabilidade.
Sempre quis ser grande, de tamanho, de personalidade e de obrigações, e acredito que este pensamento tenha me feito envelhecer alguns anos.
Hoje vejo que todo aquele desejo nostálgico que meus pais tinham em voltar a ser criança não era em vão, tinha um gostinho de quero mais.
Ainda quero ser grande no meu desejo incontestável de ter sucesso e reconhecimento próprio, mas sou uma formiga perto das coisas que vou conquistar.
Só espero que um dia, quando gigante for, não perca minha alma de criança, que me acompanha e me dá força e inocência, na dosagem certa.
Aos poucos vou tomando o fermento da vida e crescendo.
Cada milímetro acima é essencial para mim.

Um comentário:

Lóri disse...

Menina, você já é do tamanho do mundo, e ao mesmo tempo tem o coração puro de uma criança. Felicidades
:)
(é a Luciana do show do TM)