março 06, 2007

Através de meus olhos...

"She never really had a chance
On that fateful moonlit night
Sacrificed without a fight
A victim of her circumstance"

Odeio ter sonhos a noite. Parece que eles sempre deixam transparecer o que eu tento esconder, minhas fraquezas, faltas.
Meu passado vindo a tona em cada instante, bem como uma regressão.
Será que sonhos são realmente desejos? Ou há algo de mais subliminar nisso.
Essa suposta determinação e força extrema está me deixando cansada, espero um dia poder respirar. Livre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez não, talvez ele possa mostrar que tudo que vc aprendeu, que vc viveu, não importando se é errado ou não.. ou talvez ele possa mostrar um caminho melhor....o que seria de nós sem isso? é um equivoco, mas se voce parar pra pensar, é um equivoco bom....! =)
Adoreiiii como sempre dewww!