março 01, 2007

O Homem é o Lobo do Homem

Esta imagem bárbara fala mais do que palavras hum?
Isto me parece um cartaz de um filme de terror, mas infelizmente não é. Esta é a VIDA REAL que nos cerca.

"Aessandro Faria Araújo, o Ali, tem 39 anos, é professor universitário de Filosofia e Sociologia e homossexual. E foi justamente por causa de sua orientação sexual que uma gang o espancou severamente na madrugada do dia 11 de fevereiro, em São Paulo. [...] Ali quebrou o maxilar, perdeu o canino, ficou com 5 dentes pendurados pela mucosa, além de escoriações pelo restante do corpo.
Os amigos que conseguiram escapar buscaram ajuda da polícia em uma base perto do local. Segundo Ali, entretanto, a polícia não prestou socorro, informando que a região que o crime ocorreu não era da responsabilidade daquela base"
( G- News, matéria completa: http://gonline.uol.com.br/site/arquivos/estatico/gnews/gnews_noticia_19180.htm).

Não sou homosexual, nem defensora dos fracos e oprimidos, pois com certeza os Gays não são oprimidos, muito menos fracos. Estou defendendo apenas meu ponto de vista.
Alguém consegue me dizer onde está o respeito? Onde os homens esconderam sua humanidade?
Como futura filósofa, sinto cada vez mais que alguns de meus pensamentos estão saindo apenas do plano das idéias e se tornando realidade.
De fato o homem é o animal racional mais ignorante que existe, e que se dane todos os estudos da ciência. O homem simplesmente tem instintos totalmente hipócritas.
Esta é apenas um acontecimento lamentável, um de muitos que na maioria das vezes são desconhecidos por nós.
São homosexuais, e diversas pessoas que são julgadas tanto pelo jeito como são, quanto pelo jeito que pensam.
Ou seja, a sociedade é hipócrita e a discutível democracia e liberdade, não existem.
Eu só espero estar bem longe daqui, quando ess "bomba" explodir.
O homem é o lobo do homem, e não adianta descobrir a cura do Câncer e de outras doenças; o homem já nasceu doente, e essa enfermidade se agrava a cada dia que passa, isso não tem cura.

Eu sou livre, penso, e respeito o meu "semelhante", e você?


"Este é o professor universitário gay espancado em são paulo. Não importa seu time, nenhum ser-humano merece isso." - Eder Pereira de Castro

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo, todo o homem é livre, para pensar o que quer, ter sua opção, sejá lá sexual, na forma de vestir, ou pensar, isso é uma sacanagem, como pode alguém fazer isso com um ser humano que não escolheu nada, que apenas vive sua vida, sem pertubar ningúém, apenas por sua poção sexual.
É o homem é o lobo do homem mesmo, por que ele mata, faz barbaridades, com o proprio homem, sendo que ele também é um, Pregar a Paz? Os direitos do Cidadão? Não, é apenas assistir essa palhaçada que estão fazendo consigo mesmos, e esperar que um dia nossa sociedade, tenha respeito, e quem sabe salvar o mundo, mas até lá, vamos assitir, e ouvir na tv : O Brasil precisa melhorar.... Melhorar pra que? Se existe pessoas desse tipo, se é aceito isso, onde todos aplaudem de braços cruzados....
É a palhaçada é geral...!