março 03, 2007

Locação

O que sente um ponto de exclamação entre vírgulas?! Será que ele se sente tão deslocado quanto eu? Ou será que até pontos se adaptam melhor?
Sou um animal, talvez nem isso.
Anti-social, anti-exatidão, anti-mundo.
Apenas mais um pontinho excluído na multidão de pessoas que se completam.
Sim, um eufemismo de mim mesma, quisá um exagero de questões mal-resolvidas.
A tristeza fantasiada de palhaço, a respiração de um cadáver.
Talvez as ruas ainda não sejam asfaltadas e quando chove, é impossível ver o caminho a se seguir.
Mas certamente todos tem uma casa pronta a espera de móveis novos.
Eu ainda procuro terreno, cidade, chão.
Mesmo só, serei eu e minha essência na beleza da incerteza.
Buscando sonhos, que talvez tenham se perdido, arrumando a cama de espinhos para enfim, descansar em paz, na verdadeira paz da sabedoria.

Nenhum comentário: